Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Total de visitas: 38741
BRINCAR: bullying

BULLYING

Resultado de imagem para bullying

Série: da brincadeira ao bullying.

Jornal da Record, 2010.

Limite entre a brincadeira e o bullying.

Curta-metragem sobre o bullying produzido pelas crianças.

Processo e conteúdo com finalidade pedagógica.

Prof. Yves de Sousa. Goiânia-GO, 2014.

Querô na Escola Cubatão,

U.M.E. Rui Barbosa, 2014.

Desde 2010, jovens capacitados nas Oficinas Querô – projeto do Instituto Querô – têm a oportunidade de inserção no mundo do trabalho por meio desta atividade. Como arte-educadores, eles oferecem oficinas de produção audiovisual aos alunos da rede pública de ensino, aplicando dinâmicas e abrindo diálogos com outros jovens com temas atuais por meio do audiovisual.

Teatro do bullying.

Filme sobre CYBERBULLYING

Cyberbullying é um tipo de violência praticada contra alguém através da internet ou de outras tecnologias relacionadas. Praticar cyberbullying significa usar o espaço virtual para intimidar e hostilizar uma pessoa (colega de escola, professores, ou mesmo desconhecidos), difamando, insultando ou atacando covardemente.